quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Conheça belas adegas espanholas

A arquitetura de adegas cada dia ganha novos rumos. A reinvenção de conceitos em projetos modernos de vinícolas e adegas pelo mundo chama a atenção tanto pela tecnologia do armazenamento quanto pela beleza estética.

O luxo de prédios e salas próprios para reservar garrafas refinadas está presente em locais como a Espanha, onde um empreendimento inteiro abriga as adegas de Marqués de Riscal. Revestido de titânio, o local possui ainda um hotel, restaurante e spa para vinhoterapia, um verdadeiro templo dedicado a bebida:




Ao norte da Espanha estão as Adegas Ysios, que possuem cobertura revestida de alumínio e fachada formada por lâminas de madeira:



Na ribeira do Douro está o projeto para as Adegas Portia, que em modelo com formato de estrela, tem construção em madeira, aço e vidro:



A sofisticação e luxo espanhóis servem de inspiração para todos, mostrando que investir em adegas, customizadas e automatizadas, são uma opção de requinte e claro, riqueza arquitetônica. Conheça nossos projetos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário